Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

SOUSPLAT DE CROCHE

USEI FIO DUPLO DE LINHA ANNE 7625, E AGULHA 3mm, E TRANCELIM DE ALGODÃO (VC PODE USAR A ESPESSURA Q QUISER)
1 - COBRIR UM CIRCULO DE 2 cm DE DIAMETRO COM AGULHA
2 - POR CIMA FAZER 24 PONTOS BAIXÍSSIMOS;
3 -E APARTIR DAÍ FAZER 10 CARREIRAS DE PONTOS BAIXOS PRENDENDO O TRANCELIN DE ALGODÃO NA CARREIRA DE BAIXO; (A ÚLTIMA CARREIRA DEVE TER 108 PONTOS BAIXOS)
4 - DISTRIBUA 15 PONTOS BAIXOS EM 8cm DE TRANCELIM
5 - PULE 6 PONTOS BAIXOS, PRENDA NO 7, 8, 9, COM PONTO BAIXO;( REPITA 12 VEZES)
6 - PRENDA A ULTIMA VOLTA NA PRIMEIRA;
7 - DISTRIBUA 12 PONTOS BAIXOS EM 6cm DE TRANCELIM E PRENDA NO PB 7,8,9 DA PRÓXIMA VOLTA; (REPITA ISSO POR TODA EXTENSÃO)
8 - AGORA É SO FAZER QUANTAS VOLTAS ACHAR NECESSÁRIO PRO TAMANHO SE SEU SOUPLAT! EU FIZ 4, PQ QUERIA QUE ELE FICASSE COM 35 cm DE DIÂMETRO.

9 - ENDURECI COM TERMOLINA CASEIRA ( duas medidas de cola branca rótulo azul, 1 medida de água, 1/2 medida de álcool)

OBS: ESTE FOI UM PAP BASEADO NO MEU PONTO, QUE É FOLGADO, E MEU TRANCELIM NÃO TEM ENCHIMENTO. OBSERVE SEMPRE SE NÃO ESTÁ FICANDO ONDULADO OU FECHANDO, E ALTERE OS AUMENTOS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE SEU TRABALHO! O IMPORTANTE É Q A ÚLTIMA CARREIRA DO CENTRO SEJA MÚLTIPLO DE 9 E SOBRE 6, COMO NA FOTO DO PASSO 6.
publicado por arteminhacroche às 04:43

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Esme a 2 de Maio de 2008 às 07:27
Olá Amiga!

Maravilhoso trabalho,parabéns!

Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!
De nena a 9 de Maio de 2008 às 04:59
Olá,bom dia!
Parabéns,seus trabalhos são lindos.
Obrigada pelos paps.
Bjos,Nena

Comentar post

CLAUDINHA

pesquisar

Julho 2008

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

ULTIMOS TRABALHOS

BOLSA EM CROCHET E COURO

BOLSA DE COURO SINTÉTICO ...

BOLSA DE CROCHE (FATS E F...

BOLSA DE CROCHE (BOLSA MA...

MULHER DE PEITO x CANCER ...

TOUCA DE CROCHE

FAT BOTTOM BAG MESCLADA

PARA O ZIPER DAS BOLSAS

CHAPÉU DE CROCHE INFANTIL

BOINA COM ABA DE CROCHE

arquivos

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Junho 2007

tags

todas as tags

links

blogs SAPO

subscrever feeds